Eventos e Acontecimentos

Ensaio para o desfile em Homenagem ao Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha

No sábado 16 de julho de 2022, aconteceu o segundo ensaio com as mulheres que participarão do desfile em homenagem ao dia 25 de julho, data na qual é comemorado o Dia Mundial da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha.

O Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CMPDCN), realizará o evento em alusão a esta importante data, no sábado 30 de julho, a partir das 16:00 horas no Clube 28 de Setembro. Entrada Franca.

Comissão Organizadora do Forum de Promoção da Igualdade Racial

A Comissão Organizadora do Fórum de Promoção da Igualdade Racial, formada por membros do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CMPDCN), foi recebida no dia 13 de julho de 2022, pelo Prefeito Luís Fernando Machado, acompanhado do Gestor de Casa Civil Dr. Gustavo Maryssael, do Gestor de Governo e Finanças José Antônio Parismosk e do Assessor de Políticas para Igualdade Racial Jensen Silva.

Pautas sobre a comunidade negra e futuras parcerias

Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CPDCN), vinculado ao Governo do Estado, e com o Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CMPDCN), ligado ao município. O objetivo do encontro, ocorrido na manhã desta terça-feira no Paço Municipal, foi discutir pautas de interesse conjunto, para futuras políticas públicas voltadas à comunidade negra.